Filme: Amizade Colorida

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sabe aquele filminho água com açúcar para ver em uma tarde de sábado?! Esse é o filme! Quer dizer, esse é o filme se você tiver mais de 18 anos ó!

Amizade Colorida conta a história de Jamie (Mila Kunis) uma jovem caça talentos que mora em Nova York e convence um cliente em potencial Dylan (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles e aceitar um emprego na Big Apple.




Apesar de existir uma atração entre Jamie e Dylan, ambos passaram por recentes decepções amorosas e com o objetivo de que isso não ocorra novamente eles não querem mais saber de romance e, por isso, resolvem tornarem-se amigos com benefícios.

É o acordo perfeito até que com o tempo acaba não dando muito certo, pois afinal é bem difícil conciliar emoções tão distintas.


Gostei bastante do filme, apesar de não ter nenhuma grande novidade nele, é aquela velha fórmula “garoto conhece garota” e o resto vocês já sabem.

A grande atração nesse filme na minha opinião é o Justin Timberlake, nem acho ele bonito, mas que homem charmoso!!!

Vejo o trailer:


FICHA TÉCNICA:
Título original: Friends with Benefits.
Lançamento: 2011 (Estados Unidos).
Direção: Will Gluck.
Atores: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Emma Stone.
Duração: 109 min.
Gênero: Comédia Romântica.
Nota: 3 estrelas.

7 comentários:

  1. Estou louca para assistir esse filme! rsssss... Adorei o novo blog! Bjs.

  1. Anônimo disse...:

    Fiquei com muita vontade de curtir esse filme. Pelo visto, é uma daquelas boas comédias românticas. Parabéns pelo Blog, vou acessá-lo com frequência!!

  1. Unknown disse...:

    Boa sorte com o novo blog...bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

  1. Carolina Lima disse...:

    Fico super feliz que vocês tenham gostado da proposta do Vai Por Mim!!! :D
    Obrigada!
    Beijos
    Carol

  1. Unknown disse...:

    Quero muito assistir esse filme, lindo blog Carol, sucesso! beijos

  1. Lucas Martins disse...:

    Muito boa crítica! Eu comecei a assistir o filme semana passada, mas estava entediado que nada acontecia, então deixei para depois. Agora que você comentou, fiquei com vontade de terminar. Vou fazer o esforço, rsrsrs.
    Adorei! Bjão!
    Lucas,
    http://livrosfilmeseconversafiada.blogspot.com

  1. Carolina Lima disse...:

    Obrigada Emily!!!
    Lucas, assista o filme! Ele é clichê, mas bem bonzinho!!!
    Beijos
    Carol

Postar um comentário

 
© Blog Vai Por Mim | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes